domingo, 28 de Abril de 2024  21:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2011

JSD: Aveiro em Formação - Jornadas do Poder Local marcadas para este fim-de-semana em Ílhavo.


A Distrital da JSD de Aveiro, em colaboração com a JSD de Ílhavo e a Distrital do PSD de Aveiro, vão realizar entre sexta-feira e ...

A Distrital da JSD de Aveiro, em colaboração com a JSD de Ílhavo e a Distrital do PSD de Aveiro, vão realizar entre sexta-feira e domingo, a 4.ª edição do projecto “Aveiro em Formação, Jornadas do Poder Local” em Ílhavo.

Marco António Costa, Ribau Esteves, Marques Mendes e Pedro Passos Coelho (na foto), integram o programa, que vai possibilitar "a formação de jovens quadros políticos do distrito de Aveiro, ao nível autárquico", pode ler-se num comunicado da JSD.

"Este projecto pretende tornar-se uma referência no âmbito da formação autárquica dos jovens social-democratas, no que diz respeito ao distrito de Aveiro".

O Hotel de Ílhavo, foi o local escolhido para esta acção partidária, com a sessão de abertura marcada para sexta-feira, às 19h15.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®